#FF1493

24 de dezembro de 2014

Baile de Formatura 9ºAno

Olá meninas, boa noite! Como prometido fiquei de postar as fotos do meu baile de formatura de 9º ano. O vestido que eu fui eu comprei em BH, ele é todo rendado e tem um tule no colo com um detalhe de renda como se fossem alcinhas.
Esse tom de verde eu estou apaixonada ultimamente, é diferente e moderno. E como a maioria das minhas peças de roupa, ele tem uma história: assim que cheguei na loja fiquei vendo os vestidos que estavam na arara, e como sempre eu muiito desastrada esse vestido caiu nos meus pés ♥♥ Paixão à primeira vista. É meu! rs
Usei ele com a sandália prata escuro e algumas pedras na tira, os acessórios eu optei por usar apenas um colar e brinco e cinto com strass. Gostaram do look meninas?
Aqui estão as fotos do evento. Bjoo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*