#FF1493

30 de julho de 2014

Moda:Over the Knee Boots

Olá meninas, boa noite! Sabem aquelas botas que chegam acima do joelho? Então..., elas são as famosas Over the Knee Boots, que quer dizer em português, Botas acima do joelho. Formam um mix de sensualidade e modernidade. Deixam a produção muito mais estilosa e feminina. Mas não é qualquer look que se adapta com o modelo de botas Over the Knee.
Podem optar por usar a bota com meia calça, da mesma cor, que ajuda a alongar a silhueta e é uma ótima dica para as mais baixinhas. Algumas das peças que dão muito certo com as Over The Knee Boots, são trench coats, casacos compridos, saias e vestidos.
A bota pode ser não tão amiga das mulheres com coxas grandes, por poder apertar essa área. Mas o jeito é achar o modelo ideal, feito para você!
Se não quiser usar a bota dessas maneiras chiques e formais, podem optar pelos looks casuais. Mas como? Eu explico... Shorts e saias são bem vindos se a opção for o casual(e até formal, dependendo). Os suéters, camiseta + jaqueta, t-shirt + blazers, camisas fica muito chique nessas produções.

*Como usar o modelo com vestidos ou saias?
Adica é optar por essas peças com a saia rodada, plissada ou em evasê. Mas quem gosta de ousar com estilo, pode usar saias com peplum ou trompete. Vestidos mais justos sobrepostos com casaco fica lindo com as Over The Knee Boots.
Mesmo usando saia ou vestido, podem fazer a composição com blazers ou jaquetas.

*Como usar com calças?
As calças da mesma cor que a bota alongam a silhueta, como já disse. As jeans ficam lindas com o modelo, claro que a bota por cima da calça!
Na composição é só usar camisetas com algum casaco pesado, cardigans, suéters e até moletons. Vamos conferir algumas inspirações? Bjoo
Look By:Taciele Alcolea
 Linda bota com correntes By Lara

2 comentários:

  1. Essas botas são tão lindas. Queria muito essa bota porém, eu acho que estou muito nova para usa - lá. Exige atitude e sensualidade, e sei lá, acho que a opinião dos outros ainda me importa ...
    Parabéns pelo blog e sucesso!!
    Beijos, fique com Deus !
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, muito lindas! Pois é essas botas exigem uma certa idade ou atitude, até mesmo se tratando de estilo ☺ Mas poderá usar sim, é só ter atitude e se jogar!
      Beijos flor, obrigada ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*