#FF1493

3 de maio de 2014

Moda:Xadrez + Floral

Olá meninas, boa noite! Hoje eu vim falar de um mix de estampas que já está com tudo nesse inverno 2014, é o xadrez + floral. Quando pudemos pensar que duas estampas bem opostas e ambas com muita informação, poderiam dar certo? Pois é, e deu! Fica um mix super lindo, atual e invernal.
Podemos dizer que é um mix de estampas ousado com o clássico xadrez e o delicado floral. No Minas Trend grifes como Faven, Fruta Cor e Lala aderiram ao mix conquistando muitas pessoas no público, muitas fashionistas e agora a trend vem parar nas ruas e vitrines.
A peça já pode ter o mix, por exemplo uma blusa ou vestido vir com partes florais e outras xadrez. Ou podemos improvisar chique, usando uma camiseta floral e uma sobreposição xadrez, um vestido floral e um casaquinho xadrez, saia xadrez com blusinha floral(vice-versa).
Dessa vez, o xadrez realmente não vem sozinho no inverno. E quem já amava a estampa, vai amar mais ainda com esse toque a mais de ousadia e elegância nos looks.
Se você optar por uma peça no look com a estampa xadrez floral, tem que ter atenção quanto as outras peças, preferindo escolher as mais neutras já que a atenção toda do look deve estar na peça mixada.
Se quiser entrar com tudo nessa trend do xadrez floral, que tal aquela sainha linda floral + uma camisa xadrez? Pensa em um look super lindo... É esse mesmo! =)
O Tartan (estampa mais tradicional do xdarez) é que se destaca, como sempre. Mas é claro que vamos ver o xadrez em outras cores, já que esse inverno promete muitas cores vibrantes e estampas diferentes.
Algumas estampas xadrez floral são mais discretas, outras podemos chamá-las de ousadas, mas todas muito fashion e estilosas. Podemos encontrar produções desde um look casual ou casual chique até um look formal, garantindo elegância em qualquer um deles.
Meninas, no mais não existem regras para esse mix de estampas, mas é claro que bom senso e uma boa produção é tudo! Espero que gostem, qualquer dúvida é só perguntar. Se inspirem nas produções e modelos abaixo. Bjoo

2 comentários:

  1. dependendo do xadrez e do floral eu acho lindooo!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, ontem ainda vi uma blusa assim mas não gostei! rs
      Beijos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*