#FF1493

4 de setembro de 2013

Moda:Macacão

Olá meninas, boa noite! O macacão começou a ser usado pelas mulheres no século XX e, nos anos 80 passou a ter a fama 'fashion', era abotoado com zíper ou com botões do umbigo à gola. Ele é trend há muito tempo em várias estações, desde o inverno até o verão, mas agora com uma releitura do macacão em que ganha forma e feminilidade. Engana-se quem aposta nele somente para um determinado tipo de ocasião, como as mais formais. Pois o macacão é bem versátil e hoje em dia ele aparece com várias modelagens, estampas, cores, cortes, tamanhos(short ou calça), tecidos, apertadinho ou mais flare. O macacão pode ser usado em look mais casuais com rasteirinhas ou sapatilhas, e até mesmo em looks mais formais com saltos bem poderosos! rs Eu simplesmente acho lindo macacão em jeans, são super fofos e ao mesmo tempo modernos, proporcionando looks bem femininos e atuais. Confiram algumas dicas:
*Para quem está acima do peso, opte na hora da compra por um macacão estampado e mais soltinho. Mas é dica é também não exagerar no 'soltinho', pois quanto mais largo mais irá dar volume ao quadril e silhueta.
*Para quem já está com peso normal, pode-se optar por macacões lisos, estampados, soltinhos ou apertados. Não tenho muitas restrições.
O macacão pode ter a parte de baixo flare, saruel, cigarette, pantalona, shortinho e outras. Já a parte de cima pode ser tomara que caia, um ombro só, frente única, manga morcego... Na hora de compor é muito fácil, só colocar um calçado bem lindo, bolsa e acessórios, e se o macacão tiver muita informação devemos tomar cuidado com os acessórios e bolsa. Meninas, ótima trend para apostar no verão 2014! E aí, vamos adotar? Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*