#FF1493

7 de setembro de 2013

Moda:Decote Profundo

Olá meninas, boa tarde! Agora seria a vez do look do dia, mas como eu ainda não fotografei, mais tarde eu posto para vocês. Ah, não deixem de conferir o blog amanhã! Vai ter um look do dia super especial. :)
Todas nós sabemos que um bom decote nos proporciona um visual bem ousado e sexy. Portanto, devemos tomar cuidado para que essas qualidades não virem um defeito: a vulgaridade. Peças muito curtas ou com decotes merecem atenção mais que especial na hora da composição, mas podemos usar à vontade.
O decote profundo pode ser na parte das costas, aparecendo-a toda ou, na parte do colo e seios. Mais encontrados em vestidos de festas  roupas formais, o decote profundo é super moderno e ousado. Deixa as mulheres bem poderosas, porém eles também tem restrições.
* Área do colo e seios
Deve ser usado por mulheres que contém seios pequenos e firmes, e ainda tem que ser magras. Para não aparecer mais do que se deve pode-se usar dupla face, que adere o tecido ao corpo; ou ainda um adesivo chamado lib que levanta os seios e ainda os esconde. Se for usar blusas com decote profundo prefira não usar saias e shorts, opte por calças de alfaiataria, pantalona ou mesmo jeans(dependendo do tecido e corte da blusa). Para quem está acima do peso pode usar e abusar desse decote em vestidos longos, pois ele não achata a silhueta e o look é lindo. Para quem não gosta dos seios quase aparecendo, pode usar um broche para juntar um pouco.
*Área das costas
Deve-se estar com uma boa forma, pois o decote profundo nas costas a deixa toda à mostra. Tome cuidado com o sol também, para não ficar com uma 'camiseta' mais clara nas costas. Pneuzinhos e manchinhas também não são nada bem-vindos nesse decote, então regule a alimentação e cuide da sua pele. O decote sendo atrás, a parte da frente tem que ser mais fechada para o look não ficar muito vulgar. A dica é a mesma quando o assunto são as blusas: usar com peças compridas, de corte reto ou mais largo. Sendo nas costas o decote pode-se usar um colar para trás, fica muito lindo.

E aí meninas, com muitas dicas e modelos vamos aderir à trend? Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*