#FF1493

1 de agosto de 2013

Nova Parceria-Harpia Cosméticos

Olá meninas, boa tarde! Hoje eu venho trazer essa super novidade que é a parceria com a Harpia Cosméticos. Essa loja é um mimo, além de ter produtos super fofos e úteis, tem tudo para tratar da nossa beleza. São diversos produtos entre acessórios, maquiagens, cuidados com a pele e cabelo. A Harpia Cosméticos possui produtos das melhores marcas de cosméticos como a Kerastase, Moroccanoil, Nyx, Sigma, L'oreal Professionel. As entregas demoram cerca de 25 a 60 dias pois seus produtos são de encomenda internacional, mas tem produtos de pronta entrega também.

Meninas, antes que qualquer compra, tirem suas dúvidas quanto à forma de pagamento que pode ser pelo PagSeguro, PayPal ou Depósito Bancário que neste, há 7% de desconto.

Separei alguns mimos e produtos que já me encantaram para vocês darem uma olhadinha e se encantarem também.

1º Produto- Para quem tem dificuldade de colocar os temidos cílios postiços, esse acessório nos ajuda e muito na hora do aplique.
2º Produto- Esse acessório é para quem não gosta de depilação: é o removedor de pêlos facial. Super prático e eficaz.
3º Produto- Aplicador de rímel 3 em 1. Ele ajuda a não borrar os olhos, a curvar os cílios e a separá-los, é muito prático também.
4º Produto- Moranguinhos de esponja para enrolar os cabelos. É só umedecer os cabelos, enrolar, deixar de 15 a 30 minutos e tharan! Prontinho!
5º Produto- Esse removedor de cravos é muito prático, com certeza mais indolor que qualquer limpeza de pele. :) Só passar no local e remova os cravos.


1º Produto- Leave-in Macadâmia é um creme indicado para cabelos de todos os tipos, especialmente para os secos e danificados. Contém também, proteção UV.
2º Produto- Essa paleta de 28 cores vivas e super lindas, perfeita para quem adora maquiagem e ficar mais linda todos os dias.
3º Produto- Pincel da Ecotools, para blush, bronzer, pó, contorno. Ah, deve ser super macio e fofo né meninas!
4º Produto- Máscara da L'oreal Professionel, para restruturar e reparar os fios capilares muito danificados. Dá brilho, repara e nutre os fios danificados por coloração, descoloração, redução de volume...
5º Produto- Máscara de cílios. Essa é apaixonante, tanto a embalagem como o conteúdo, super linda além de ter um estojo para guardar. Uma é máscara em gel e outra máscara de fibras.

A loja concedeu 5% de desconto para as clientes que leem o Blog Looks & Curiosidades. É só colocar o cupom de desconto: fernandaluiza e o desconto está feito. Lembrando que, no depósito bancário tem 7% de desconto, mas ai o cupom de 5% não vale na mesma compra.

Meninas, aproveitem o cupom de desconto, os produtos e os mimos da Harpia Cosméticos. Vocês vão adorar e se apaixonar por cada um deles. Meninas, qualquer dúvida é só avisar nos comentários, FanPage ou no meu face! Bjoo

Loja: http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/
FanPage: https://www.facebook.com/HarpiaCosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*