#FF1493

12 de junho de 2013

Moda:Short + Bota

Olá meninas, boa tarde! Peço mais de mil perdões quanto aos posts. Ontem fui ao oftalmologista e fiquei com o olho todo embaçado, estava vendo muito pouco de perto. Bom, feliz dia dos namorados para quem namora! <3 Ontem eu ia postar alguns looks de inspiração para hoje, mas acho que já está muito em cima da hora né. rs
Nesse inverno a melhor coisa que tem é andar bem à vontade, porém quentinha nesses dias muito frios. A combinação de short com bota é uma das opções bem-vinda aos looks para frio. Meias calças, blusas de lã ou linha, lenços ou cachecóis, jaquetas podem compor esse look perfeitamente. As botas podem ter cano alto ou médio, country ou social dependendo cada um da ocasião em que for usada.
Meia calça de lã dão mais certo com botas estilo country com short jeans. Já a meia calça fina ou rendada podem ser compostas por botas mais sociais com short jeans ou outro tecido, podendo apostar no animal print, militarismo, etc. As botas podem ou não conter saltos, isso já vai de sua preferência.
As botas podem ser substituídas por ankle boot, open boot ou coturnos, que não deixam de ser botas também. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*