#FF1493

21 de maio de 2013

Look do Dia:1.5 anos Lara

Meninas, esse domingo fui em uma festa de 15 anos linda, linda! E ajudei a decorar também, coisa que eu adooro muito! Então, a festa foi estilo anos 80, preta e branca, com discos, confetes e tudo que tem direito. Fiquei de postar domingo mesmo antes que eu saísse, mas arrumei uma correria doida que nem deu, mas meu outro medo era de postar e a aniversariante ver, já que foi festa surpresa. rs Mas, eis aqui meu look P&B de domingo, espero que gostem. Usei um top listrado preto e branco, saia bandage, sandália de camurça e para finalizar acessórios em dourado e preto, must have nessa estação! Meninas, amanhã vou postar os presentes que ganhei de niver, cada um mais lindo que o outro! Vamos conferir o look: Bjoo
 (Saia-Zipp, Top-Decote Ousado, Sandália-Moleca, Cinto-Patty, Brinco-Perfumaria Glória, Tornozeleira(não estava com ela ainda rs)-A Favorita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*