#FF1493

11 de abril de 2013

Moda:Poá

Olá meninas, boa tarde! Tenho uma notícia... rs Amanhã estou indo para Tiradentes-MG em uma Excursão Escolar. Já visitei Tiradentes 1 vez, mas já deu para perceber o quão lindo é o lugar, ar puríssimo, perfeito para esfriar a cabeça quando precisamos, ou não. rs Então, amanhã deve ter um post só mais à noite (não é certeza) se eu não chegar muito exausta. Mas lá tiro fotos de looks e lugares, vocês vão gostar! :)
Falando das estampas em poá, elas estão presentes em qualquer estação, sempre, vamos dizer que é uma das principais queridinhas dos estilistas, e minha também! rs A grife Miu Miu por exemplo, apostou muito nos poás em seu desfile Outono/Inverno. Os poás podem ser de bolinha como estamos acostumadas ver ou em formatos de coração, bichinho ou estampas pequena parecida muitas vezes com poá. Essa estampa é fácil de se fazer um mix, sendo de duas cores apenas. A cor que é mais usada é o P&B, outro queridinho da estação, mas vemos em vermelho, rosa, marrom, amarelo... todas as cores. São meia calça, cardigã, camisa, saia, vestidos (lindos) e muitos acessórios para apostar nessa trend beautiful.
O poá P&B fica lindo com um acessório vermelho seja calçado ou acessórios. Vamos dar uma olhadinha nas fotos: Bjoo
Desfile da grife Miu Miu.
Mix de estampas. 1ª listras e poá. 2ª militarismo e poá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*