#FF1493

9 de fevereiro de 2013

Moda:Lenços Outono/Inverno

Meninas, bom dia! Hoje vou falar um pouquinho da estação que deixa as mulheres ainda mais lindas. Os lenços são peça chave em qualquer inverno, pois além de esquentar deixam o look lindo e estiloso.
Os lenços vão dos mais comuns até os mais detalhados. Entre eles: de lã, longos, curtos, estampados (oncinha, florais, xadrez, poá, listras, tie dye...), lisos (cores únicas, das mais vibrantes às mais neutras), com renda na ponta, com franja na ponta... basta escolher o que mais agrada e arrasar no inverno! As formas também são várias: longo e grande (estilo canga, ou toalha de praia), curtos e enrugadinhos, longos e enrugadinhos, de bico, duplo (de bico geralmente, um maior que o outro em um só. Como se fosse 2 em 1), dupla face (usa-se dos dois lados), de lã (tem algumas bolinhas, ou são retos)... Eles podem ser usados com camisetas, camisas, vestidos, cacharrel e aonde mais a criatividade for! :)
Deem uma olhadinha: Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*