#FF1493

19 de fevereiro de 2013

Moda:Cut Out

Meninas, boa tarde! Como vão vocês? Bom, hoje nosso post é bem a cara do verão e das mulheres que não gostam de sentir calor com roupas muito quentes nem abafadas. Já viram aquelas blusas e vestidos que tem um corte atrás deixando nossas costas quase completamente descobertas? Então, é o cut out, que tem cortes geométricos nas roupas femininas.
Usadas principalmente pelas mulheres de hollywood, essas roupas prometem dar um charme todo especial ao look e deixar a mulher sexy e linda. Esse corte (seja aonde for: nas costas, pela cintura, nos ombros, barriga ou perto do busto) é chamado de cut out. Por mais que possamos achar que é vulgar, não é! Se optar por usar essa tendência, queira a parte de baixo (quando for blusas) mais comportadas. Aliás, as peças tanto os vestidos como as blusas, são abertas atrás porém mais fechadinhas e comportadas atrás, não dando uma ideia de vulgaridade.
Com um corte quadrado, redondo, oval ou até mesmo de coração essa trend veio para ficar em um jogo de mostra esconde! Então, experimente também... Bjoo e deem uma olhadinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*