#FF1493

1 de janeiro de 2013

Moda:Biquíni Certo Para Cada Tipo de Corpo


Para aquelas que tem a barriguinha saliente, cheinha opte pelo modelo de biquíni com a parte de cima estampada e a parte debaixo lisa. E com a calcinha mais alta no cós (que cobre um POUCO a barriga). Lembrando que certos maiôs não dão certo, mas pode optar por aqueles estampados (fundo escuro).

Para aquelas que tem flacidez  a melhor dica é investir em maiôs. Além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são uma tendência forte do verão para esse ano.

Para aquelas que tem seios pequenos é melhor optar pelo biquíni tomara que caia plissados, estilo cortininha, frente única ou se não, a parte de cima com bojo que dá um certo volume aos seios.

Para aquelas que tem quadris largos o melhor é optar por aquele tipo de calcinha não muito cavada, tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Os modelos com amarrações também podem ser usados contanto que as calcinhas sejam menos cavadas, mas as melhores são as de laterais mais largas.

 
Para aquelas que tem os seios grandes, opte por aqueles biquínis da parte de cima mais estruturado com suporte logo abaixo do bojo(bojo pequeno ou sem bojo), e podem ser aqueles tipo faixas (porém com alças). O frente única também pode ser usado contanto que o bojo seja maior principalmente na altura que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Para aquelas com bumbum pequeno é melhor optar por aquelas calcinhas com listras horizontais, estampadas (fundo escuro), com laços e amarrações nas laterais, usar cores fortes e estampas grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*